Pular para o Conteúdo
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado

Regulação

Regulação

Regulamentação “feita corretamente” pode ajudar no progresso da IA, diz cientista-chefe da Microsoft

Regulação

Turbulência nas grandes empresas de tecnologia: o grande debate sobre a IA global do nosso tempo!

Regulação

Macron pressionará pela proibição de redes sociais para menores de 15 anos após esfaqueamento em escola

Regulação

Moraes vota por ampliar responsabilização e impor mais obrigações às plataformas digitais

Regulação

Regulação equilibrada da Inteligência Artificial ajudará a fortalecer o novo ciclo de desenvolvimento do país

Regulação

Qual a fase atual da regulação da IA no Brasil

Setor público & Estado

Memorando da agência de espionagem define regras para a utilização de dados privados americanos no uso de inteligência artificial

Regulação

A lei da Inteligência Artificial da União Europeia e o Desafio Normativo para Regular Tecnologias Emergentes

Regulação

Projeto Understanding Artificial Intelligence celebra um ano de existência

Regulação

A Big Tech quer que a IA seja regulada. Por que eles se opõem a um projeto de lei de IA da Califórnia?

Paginação de posts

1 2 … 5 Próximo

PARCEIROS

nic.br

SCAI-MAP

Grupo CNPq Digital Sociology and Artificial Intelligence

Departamento de Sociologia da USP

Instituto de Estados Avançados

Center for Artificial Intelligence

  • Política de Privacidade

Assine nosso informativo

  • understandingai.iea@usp.br

Rua do Anfiteatro, 513
Butantã, São Paulo – SP
05508-060

© 2023 Understanding Artificial Inteligence