Pular para o Conteúdo
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado

Sociedade & Cultura

Sociedade & Cultura

O jornal que contratou o ChatGPT

Sociedade & Cultura

Professores estão tendo dificuldades com o uso da IA ​​pelos alunos

Sociedade & Cultura

Meta em negociações sobre investimento em Scale AI que pode ultrapassar US$ 10 bilhões, relata Bloomberg

Setor público & Estado

Alexandre de Moraes sobre as ‘big techs’: ‘Se você monetiza, deve assumir a responsabilidade’

Sociedade & Cultura

O cálculo da IA ​​da indústria publicitária

Sociedade & Cultura

IA Agêntica define nova fronteira empresarial

Sociedade & Cultura

Por que a Geração Z é “extremamente atraente” para os empregadores

Sociedade & Cultura

Meta 2025 e a revolução da publicidade: Automação total da IA

Saúde

A aceitação da inteligência artificial oftálmica para doenças oculares: uma revisão de literatura e análise qualitativa

Setor público & Estado

Rodovias do Futuro: Concessionárias testam uso de IA e análise de dados para otimizar operação das rodovias

Paginação de posts

Anterior 1 2 3 … 8 Próximo

PARCEIROS

  • Política de Privacidade

Assine nosso informativo

  • understandingai.iea@usp.br

Rua do Anfiteatro, 513
Butantã, São Paulo – SP
05508-060

© 2023 Understanding Artificial Inteligence