Pular para o Conteúdo
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado

Notas Críticas

Sociedade & Cultura

O Palácio que Tudo Muda: uma análise do jogo Dandy Ace® e o uso de inteligência artificial

Leia mais »
abril 16, 2024
Saúde

Ideias iniciais sobre a revolução da I.A. na Gerontologia

Leia mais »
abril 2, 2024
Sociedade & Cultura

Um olhar para o desenvolvimento de pesquisa IA no continente africano

Leia mais »
fevereiro 27, 2024
Setor público & Estado

O viés normalizante da IA e os impactos para a democracia

Leia mais »
fevereiro 20, 2024
Sociedade & Cultura

A ilusão da neutralidade algorítmica

Leia mais »
fevereiro 14, 2024
Governança

Governança de IA e Direitos Fundamentais: uma abordagem democrática, inclusiva e decolonial

Leia mais »
dezembro 22, 2023
Anterior 1 2 … 4 5 6 7 Próximo

PARCEIROS

  • Política de Privacidade

Assine nosso informativo

  • understandingai.iea@usp.br

Rua do Anfiteatro, 513
Butantã, São Paulo – SP
05508-060

© 2023 Understanding Artificial Inteligence