Pular para o Conteúdo
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado
  • Quem Somos
  • Entrevistas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
  • Notas Críticas
    • Ética
    • Governança
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • repositórios
    • Guidelines para uso de IA no Ensino Superior
    • Ética
    • Setor público & Estado
    • Regulação
    • Ciências da Vida
    • Sociedade & Cultura
    • Educação
  • Publicações
  • Notícias
  • Eventos
    • Regulação
    • Sociedade & Cultura
    • Ética
    • Setor público & Estado

Educação

Educação

Publicação do quadro de uso da inteligência artificial na educação.

Educação

Como tornar a tecnologia digital uma força educacional para o bem

Educação

Universidades brasileiras discutem regras de uso de inteligência artificial

Educação

5 Casos de Uso da Inteligência Artificial na Educação Superior

Educação

A trapaça da IA ​​está piorando

Setor público & Estado

Berkeley Law revela programa inovador de graduação em direito com foco em IA

Educação

Rise of the AI graduates

Sociedade & Cultura

Avaliando riscos sociais e éticos da IA ​​generativa

Ética

A chegada do ChatGPT nas escolas

Ética

Como criar, disponibilizar e compartilhar inteligência artificial generativa de forma responsável

Paginação de posts

1 2 Próximo

PARCEIROS

nic.br

SCAI-MAP

Grupo CNPq Digital Sociology and Artificial Intelligence

Departamento de Sociologia da USP

Instituto de Estados Avançados

Center for Artificial Intelligence

  • Política de Privacidade

Assine nosso informativo

  • understandingai.iea@usp.br

Rua do Anfiteatro, 513
Butantã, São Paulo – SP
05508-060

© 2023 Understanding Artificial Inteligence